19 de abr. de 2012

Classificado e com vergonha na cara

Mais um fiasco protagonizado pelo INTER de DJR que conseguiu perder para o péssimo time do Juan Aurich. A classificação COLORADA foi conquistada pelos méritos do Santos de Muricy Ramalho.

DJR é péssimo treinador. Escalou errado. Substituiu errado. Nada consegue fazer no intervalo dos jogos. E seu time não possuí uma única jogada. Seu time é um amontoado de jogadores em campo sem nenhum esquema e organização tática.


DJR na coletiva teve a coragem de declarar que a classificação do INTERNACIONAL foi conquistada com méritos ... só se for do Santos (Muricy).

Bolívar o único reserva do mundo que é capitão titular de um time, hoje demonstrou novamente pela milésima vez que não possuí nenhuma condição de permanecer jogando futebol. Bolívar de hoje é reserva em qualquer time da 2a divisão do futebol gaúcho.

Pelo desempenho do time de hoje, apenas o goleiro Muriel merece uma nota acima de 6. Todos os demais merecem nota de zero a dois. E o péssimo DJR merece nota negativa.

O INTER conseguiu a façanha de obter a classificação como o pior de todos e com apenas 8 pontos conquistados em 18 pontos disputados, desempenho de 44%.

Somos coadjuvantes na Libertadores de 2012.

O Adversário nas oitavas será o Fluminense de Abel Braga, Edinho e Rafael Sóbis. A desclassificação do COLORADO é "pule de 10".

Decepcionado. Indignado. P.da cara. Irritado.

0 comentários:

Postar um comentário