23 de abr. de 2012

Lógica contra o time da longevidade

Com todo o respeito que os clubes do Interior merecem, deu a lógica contra o time da "longevidade". Vitória fácil de 4 a 0 contra o Veranópolis que abusou do "ponta-pé".

Dátalo comandou a vitória COLORADA.

O jogo foi um passeio em ritmo de treino. De lamentar o 3˚cartão amarelo de Nei já que não existe no GIGANTE nenhum reserva de ofício para a lateral direita. Não joga o clássico que vai decidir a Taça Farroupilha.

Dorival Júnior desafiou a turma do amendoim. Teve coragem de colocar em campo e ao mesmo momento os contestados e ruins: Bolivar e Jô. 

Jô conseguiu não fazer um gol em um rebote do goleiro que a bola passou a poucos centímetros de seu pé e passou a impressão aos que estavam nas arquibancadas que naquele momento estava pensando na festa de logo mais na casa alugada da ex-governador.

No próximo final de semana (domingo) podemos afirmar que teremos a final antecipada do Gacuhão de 2012. Em partida única que será realizada no Gigante contra o Porto Alegrense. Em caso de empate não haverá prorrogação e será decidido o campeão do turno através da cobrança alternada de penalidades máximas.

Só que a prioridade dos COLORADOS nesta semana e na outra é a Libertadores onde vamos enfrentar o Fluminense. O adversário fez praticamente o dobro de pontos do INTER na fase de grupos (15 pontos contra 8). A vantagem que o Fluminense possuí nas oitavas de final é de apenas fazer o 2˚ jogo no Engenhão/Rio de Janeiro.

Meu palpite que os classificados nas oitavas de finais da Libertadores vão ser:
- Boca Júnior
- Universidade do Chile
- Libertad
- Corinthians
- Vasco
- Santos
- Velez

Quanto ao jogo do INTER não emito palpite. Minha condição de torcedor fala mais alto. E independente do péssimo retrospecto do COLORADO na fase de grupos eu acredito que é possível obter a classificação.

A conquista do TRI da Libertadores depende basicamente de 4 partidas no GIGANTE. Acredito que fazer 2 a 0 nas próximas 4 partidas da Libertadores no GIGANTE é título praticamente garantido.

Chegou o momento de jogar e sem esquecer o regulamento da competição.

Um grande e forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário